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Usamos a Internet para conectar pessoas reais a marcas verdadeiras. Acreditamos que trocas justas têm mais chances de converter. Temos soluções para full service de Inbound Marketing, atendendo clientes em diversas frentes: planejamento de conteúdo, geração de Leads, mídias sociais, e-mail marketing, automação de marketing e mídia paga.
Marketing Digital, Inbound Marketing, Agência de Marketing Digital, Agência de Inbound Marketing, Soluções de Inbound Marketing, Crescimento Digital, Planejamento de Marketing Digital.
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Sérgio - 35 anos - CEO

CEO de uma empresa de SaaS. Entende um pouco de Inbound, mas não possui equipe de Marketing interna, então precisa de ajuda para desenvolver estratégias mais robustas.
Star 8c4f96f394814df1729c81e307aa28d19dfaf95077530de3ad5bb4424570cfa4 Tomador de decisões
Amanda - 30 anos - CMO

Líder de marketing de uma empresa de software. Possui equipe de marketing, mas precisa de ajuda para aprofundar as estratégias e ir além. Tem dificuldade em treinar sua própria equipe.
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Marina - 32 anos - Dono de ecommerce

Diretora executiva de uma empresa que comercializa treinamentos. Precisa aumentar o alcance digital da sua empresa para se posicionar como autoridade e, assim, atrair mais potenciais alunos.
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Gabriel - 25 anos - Analista de mkt

Analista de Marketing Digital, atua em diversos canais dentro da empresa. Sente dificuldade em desempenhar estratégias avançadas e pesquisa muito sobre o assunto para se aprimorar.
Concorrentes
Conexorama
Concorrente Direto 1
Concorrente Direto 2
Concorrente Direto 3
Concorrente Indireto 1
Visitantes
39.000 visitantes mês
11.400 visitantes mês
19.700 visitantes mês
19.500 visitantes mês
164k visitantes mês
Facebook
0,5k Likes, Profile Performance 31%
8k Likes, Profile Performance 26%
6.3k Likes, Profile Performance 26%
53k Likes, Profile Performance 18%
53k Likes, Profile Performance 4%
SEO
Score 29% na Lipperhey
Score 46% na Lipperhey
Score 60% na Lipperhey
Score 29% na Lipperhey
Score 47% na Lipperhey
Teremos a rotina de 3 postagens por semana na Fan Page (divulgando artigos), além de participação em grupos importantes.
Teremos a rotina de 2 postagens por semana em horários variados.
Teremos 2 postagens por semana na página da empresa e a participação de uma pessoa em grupos importantes.
Teremos uma conta no Instagram, com 3 publicações semanais no feed, e também nos stories.
Teremos a publicação de 2 artigos por semana conforme a pauta de conteúdos. Foco em qualidade e para uma Persona definida.
Conteúdo criado pela equipe de consultores, com participação de convidados. Possível parceria com empresa de Conteúdo.
Imagens dos artigos adquiridas em um banco de imagens pago (pela qualidade) e possível participação de ilustradores.
Editor do blog CMO (Chief Marketing Officer) com cronograma e revisão de post.
Criação de 1 Material Rico mês (conforme pauta) entre os formatos de eBooks, Whitepapers. Lançar uma ferramenta por ano.
Testar um novo formato de Oferta Direta no trimestre. Testar um produto de entrada para confiança na Agência.
Landing Pages de Conversão, e página intermediária com ofertas diretas. Entrega da TYP do material por e-mail.
Emails Newsletter semanal e divulgar Novo Material. Nutrição de Leads (por segmentação). Ativação da Automação de Mkt.
Investimento de R$5.000 mês em Google Ads (Rede de Pesquisa, Remarketing, foco em Custo por Lead, 1 nova campanha mês).
Investimento de R$950 mês em Softwares de Marketing Digital, Gestão de Conteúdo, SEO e Vendas. Integração entre todos.
Investimento de R$1.500 mês FaceAds (Impulsionada, Publ. Personalizado e Look-a-Like). Testes em Linkedin e Twitter Ads.
A Agência será tratada como um cliente do plano Plano A, com revisão trimestral de planejamento.
Teremos Landing Page de Conversão com Login Social para os Materiais Indiretos (divulgados no site, Redes Sociais e Publicidade Online). Quem converter entrará em uma nutrição com dicas de artigos e ebooks.
SUBSCRIBER: Intensificar comunicação nas Redes Sociais (novidades primeiro e com conteúdo relevante). Trabalhar bem o "call-to-action" para se cadastrar na newsletter.
LEAD: Um novo Material Rico Indireto por mês, foco em uma "dor" especifica para uma Persona. Divulgar no blog (artigos relacionados), Redes, Publicidade Online e E-mail Mkt.
QUALIFICADO: O lead será qualificado através da comprovação do aprendizado de um tema importante. Serão testadas frentes para identificar, como "quiz" em nutrições.
MQL: Perguntas identificam o perfil (com relação as Personas) e interesses (no atendimento mas "quer estudar mais"). Lead Scoring avisará um SDR (Sales Developer Manager).
SQL: Um SDR (Sales Developer Manager) acompanhará as conversões dessas Landing Pages. Fará uma ligação rápida para verificar real interesse e repassará para vendas.
CLIENTES: A Equipe comercial atenderá SQL e MQL reportando ao Marketing a qualidade dos contatos repassados. O registro "ganho" será automático com integração entre softwares.