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Usamos a Internet para conectar pessoas reais a marcas verdadeiras. Acreditamos que trocas justas têm mais chances de converter. Temos soluções para Planejamento (de Visitantes Qualificados), criação de Vídeos Explicativos e Site Inbound, e full service de Inbound Marketing.
Marketing Digital, Inbound Marketing, Agência de Marketing Digital, Agência de Inbound Marketing, Soluções de Inbound Marketing, Crescimento Digital, Planejamento de Marketing Digital.
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Stuart - 27 anos - Dono de Startup

Dono de startup acelerada (ou que já sobrevive pelas próprias "pernas"), conhece Inbound Marketing, não tem equipe ou tempo para fazer as atividades da metodologia.
Star 8c4f96f394814df1729c81e307aa28d19dfaf95077530de3ad5bb4424570cfa4 Tomador de decisões
Jafar - 47 anos - Dono Empresa B2B

Dono de uma empresa que vende produtos (ou serviços) para outra empresa. Sua venda é complexa e demorada. Tem equipe, mas precisa se organizar para aumentar contatos "quentes"
Star 8c4f96f394814df1729c81e307aa28d19dfaf95077530de3ad5bb4424570cfa4 Tomador de decisões
Levon - 41 anos - Dono de ecommerce

Dono de ecommerce de nicho. Faturamento pequeno, quer crescer digitalmente. Não entende muito de internet, mas sabe se "virar". Gosta muito de ganhar like no Facebook.
Star 8c4f96f394814df1729c81e307aa28d19dfaf95077530de3ad5bb4424570cfa4 Tomador de decisões
Lori - 25 anos - Profissional de MKT

Profissional de Marketing Digital, responsável por todas as frentes digitais na empresa onde atua. Já fez curso de Inbound e conheça ferramentas. Monitora e publica nas redes sociais.
Concorrentes
Conexorama
Concorrente Direto 1
Concorrente Direto 2
Concorrente Direto 3
Concorrente Indireto 1
Visitantes
9.250 visitantes mês
11.400 visitantes mês
19.700 visitantes mês
19.500 visitantes mês
164k visitantes mês
Facebook
0,5k Likes, Profile Performance 31%
8k Likes, Profile Performance 26%
6.3k Likes, Profile Performance 26%
53k Likes, Profile Performance 18%
53k Likes, Profile Performance 4%
SEO
Score 29% na Lipperhey
Score 46% na Lipperhey
Score 60% na Lipperhey
Score 29% na Lipperhey
Score 47% na Lipperhey
Teremos a rotina de uma postagem por dia na Fan Page (divulgando artigos), além de participação em grupos importantes.
Teremos a rotina de 3 a 5 postagens por dia (divulgando artigos) em horários variados. Imagens postadas somente novo post.
Teremos 1 postagem por semana (novo conteúdo) na página da empresa e a participação de uma pessoa em grupos importantes.
Teremos uma conta no Instagram, com publicações sobre os "bastidores". Não iremos participar do G+, Youtube e Pinterest.
Teremos a publicação de 1 post por semana conforme a pauta de conteúdos. Foco em qualidade e para uma Persona definida.
Conteúdo criado pela equipe de consultores, com participação de convidados. Possível parceria com empresa de Conteúdo.
Imagens dos artigos adquiridas em um banco de imagens pago (pela qualidade) e possível participação de ilustradores.
Editor do blog CMO (Chief Marketing Officer) com cronogramae revisão de post. E um artigo por mês por consultor da equipe
Criação de 1 Material Rico mês (conforme pauta) entre os formatos de eBooks, Whitepapers. Lançar uma ferramenta por ano.
Testar um novo formato de Oferta Direta no trimestre. Testar um produto de entrada para confiança na Agência.
Trabalhar com Landing Pages de Conversão com Login Social, Progressive Profile. Redirecionar sempre para Thank-You-Page.
Emails Newsletter semanal e divulgar Novo Material. Nutrição de Leads (por segmentação). Ativação da Automação de Mkt.
Investimento de R$5.000 mês em AdWords (Rede de Pesquisa, Remarketing, foco em Custo por Lead, 1 nova campanha mês).
Investimento de R$950 mês em Softwares de Marketing Digital, Gestão de Conteúdo, SEO e Vendas. Integração entre todos.
Investimento de R$1.500 mês FaceAds (Impulsionada, Publ. Personalizado e Look-a-Like). Testes em Linkedin e Twitter Ads.
A Agência será tratada como um cliente do plano Plano Growth (R$4.500 mês) com revisão trimestral de planejamento.
Teremos Landing Page de Conversão com Login Social para os Materiais Indiretos (divulgados no site, Redes Sociais e Publicidade Online). Quem converter entrará em uma nutrição com dicas de artigos e ebooks (LP de Pagamento Social e Progressive Profile).
SUBSCRIBER: Intensificar comunicação nas Redes Sociais (novidades primeiro e com conteúdo relevante). Trabalhar bem o "call-to-action" para se cadastrar na newsletter.
LEAD: Um novo Material Rico Indireto por mês, foco em uma "dor" especifica para uma Persona. Divulgar no blog (artigos relacionados), Redes, Publicidade Online e E-mail Ma
QUALIFICADO: O lead será qualificado através da comprovação do aprendizado de um tema importante. Serão testadas frentes para identificar, como "quiz" em nutrições.
MQL: Perguntas identificam o perfil (com relação as Personas) e interesses (no atendimento mas "quer estudar mais"). Lead Scoring avisará um SDR (Sales Developer Manager).
SQL: Um SDR (Sales Developer Manager) acompanhará as conversões dessas Landing Pages. Fará uma ligação rápida para verificar real interesse e repassará para vendas.
CLIENTES: A Equipe comercial atenderá SQL e MQL reportando ao Marketing a qualidade dos contatos repassados. O registro "ganho" será automático com integração entre softwares.